Vencedor do ‘Iluminados’, Filibre Labre é a grande atração da cavalgada de São Bento

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O cantor é a grande atração do evento em São Bento

O extremo norte do Estado do Tocantins, região conhecida como Bico do Papagaio, já está vivendo dias de expectativas para a XI Cavalgada Ecológica de São Bento do Tocantins, que acontecerá no dia 30 de julho.

O evento, que já faz parte do calendário popular tocantinense, reúne cavaleiros e amazonas de vários municípios, numa grande confraternização que vem confirmar a vocação para o agronegócio sustentável deste efervescente e promissor pedaço do Brasil rural.

Programação

As comitivas sairão às 8 horas do Campo de Futebol do Bairro São Francisco. A chegada será na Praça Osvaldo Franco, onde acontece o Almoço de Confraternização. No palco-show haverá a entrega das premiações da cavalgada e o sorteio de uma moto Honda Fan 160 para os participantes das comitivas.

O dia festivo não termina por aí. A partir das 13 horas começa a parte musical da festa, que será comandada pelo DJ Edilson Coelho. A programação de shows, com 6 atrações musicais, promete muita animação, com ritmos bem brasileiros. Serão atrações regionais que representam o talento do povo da terra: Domingas Souza, Garotos do Swing, Abedias Milhomem do Acordeon, Adonias Rodrigues e Hugo Marçal.

Filipe Labre

O show mais esperado é o do vencedor da última temporada do quadro “Iluminados”, do programa Domingão do Faustão: Filipe Labre. Goiano, mas criado no Tocantins, Felipe tem forte laços com a região do Bico do Papagaio, onde moram muitos de seus familiares e amigos. Em São Bento, o cantor vai apresentar canções do seu primeiro DVD gravado em Goiânia com participações de nomes como Jorge & Mateus, Bruno & Marrone e Marília Mendonça.

Para o prefeito de São Bento, Ronaldo Parente, a Cavalgada Ecológica, ao promover o encontro de comitivas de várias cidades, fortalece laços de amizades importantes: “Este evento mostra que São Bento, pela sua localização geográfica, tem importante papel para desempenhar nesta grande integração regional“, explicou Ronaldo.

A XI Cavalgada Ecológica de São Bento é promovida pela prefeitura com o apoio do Governo do Estado do Tocantins; Câmara Municipal; deputado estadual Rocha Miranda; deputada federal Dulce Miranda; deputa federal Professora Dorinha e o senador Ataídes Oliveira.

Serviço:

O que: XI Cavalgada Ecológica de São Bento

Quando: 30 de julho de 2017, a partir das 8h.

Onde: São Bento do Tocantins

Contato: Prefeitura de São Bento – (63) 3487-1171

Comentários pelo Facebook: