Seet
Sobral – 300×100

Vendedor ambulante atira em flanelinhas após ser ameaçado com faca no centro de Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
O caso ocorreu no centro comercial de Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias

Dois flanelinhas foram atingidos por disparos de arma de fogo após uma discussão com um vendedor ambulante em Araguaína. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (24), na Avenida Cônego João Lima, centro comercial da cidade.

Os tiros foram efetuados pelo vendedor ambulante Luiz Soares Gomes, de 59 anos. Ele relatou à Polícia Militar que estava sendo perseguido por dois moradores de rua e já tinha sido vítima de vários furtos e agressões, por isso resolveu trabalhar armado.

Segundo a polícia, a dupla de flanelinhas teria ido à barraca do vendedor a fim de agredi-lo, sendo que um deles estava armado com uma faca.

Testemunhas relataram à polícia que os flanelinhas chegaram e começaram a discutir com o vendedor, que sacou a arma e atirou. Ao serem atingidos, os flanelinhas tentaram correr e um deles foi parar dentro das Lojas Avenidas e o outro nas lojas Ricardo Eletro.

O vendedor Luiz Soares Gomes foi preso nas proximidades do Hospital Dom Orione portando a arma de fogo. Com as vítimas, a polícia encontrou a faca. O acusado e as armas foram encaminhados à delegacia de plantão.

Os dois homens feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Araguaína. A PM confirmou que os flanelinhas são moradores de rua e não tinham nenhum documento de identificação.

Foto: AF Notícias
Arma usada pelo vendedor ambulante
Foto: AF Notícias
Um dos flanelinhas sendo socorrido

Comentários pelo Facebook: