Vendedor ambulante é preso após estuprar menina de 9 anos no norte do Estado

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Suspeito de estuprar a menina

Márcia Costa//AF Notícias

A Polícia Civil de Ananás prendeu um homem de 58 anos de idade suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 9 anos, no bairro Chapadinha I.

A prisão ocorreu no dia 25 de junho de 2018, mas as informações sobre o caso só foram divulgadas nesta quinta-feira (28).

A polícia informou que recebeu uma denúncia no dia do crime informando que o suspeito estava praticando o crime em uma residência do setor. Os policiais chegaram ao local no momento em que o homem saía da casa da vítima.

O suspeito estava na casa juntamente com a vítima e a irmã dela, de apenas 5 anos. Para ficar sozinho com a criança, o criminoso teria dado dinheiro para a irmã mais nova ir comprar ‘geladinho’.

Quando a irmã saiu, conforme o delegado Eduardo Menezes, o homem levou a menina até o banheiro da casa, trancou a porta e lá deu início ao ato sexual. “O criminoso acabou sendo flagrado por um tio da vítima, que desconfiado, dirigiu-se até a residência da sobrinha para apurar o que ocorria”, afirmou.

O suspeito é vendedor ambulante, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. As investigações ocorrem em sigilo.

Comentários pelo Facebook: