Sobral – 300×100
Seet

Vereador de Babaçulândia pede urgência em projeto de pavimentação da TO-243

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O vereador Arnaldo cobrou urgência na tramitação do projeto

O vereador de Babaçulândia, Antônio Arnaldo Alves Costa (PR) cobrou urgência na tramitação e votação do Projeto de Lei nº 49/2016 que prevê recursos para inúmeras obras no Estado, entre elas a pavimentação asfáltica da TO-243 no trecho que liga Araguaína a Babaçulândia, passando pelos povoados Mato Verde e Cebola. O projeto está travado na Assembleia Legislativa desde dezembro de 2016.

A indicação do vereador será enviada ao presidente do Poder Legislativo, deputado Mauro Carlesse (PHS). O documento foi protocolado na Câmara de Babaçulândia na última quinta-feira (18) solicitando que o deputado viabilize em caráter de urgência a tramitação e votação do projeto.

O Projeto de Lei autoriza o Governo do Estado do Tocantins a contrair empréstimo junto à Caixa Econômica Federal para investimento em obras, no valor de R$ 600 milhões, dos quais R$ 150 milhões serão destinados à região de Araguaína, beneficiando a duplicação da TO-222, até o Distrito de Novo Horizonte, e a construção do Hospital Geral da cidade.

Os deputados atribuem a demora na votação à falta de informações detalhadas sobre a aplicação dos recursos. O Governo do Estado já encaminhou, na semana passada, um relatório das obras que serão contempladas.

O vereador de Araguaína, José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha (PMDB), também fez um indicação ao deputado Mauro Carlesse solicitando agilidade na apreciação do projeto.

Comentários pelo Facebook: