Vereador Edimar Leandro faz balanço de 2017 e destaca mandato participativo

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Vereador Edimar Leandro

O vereador Edimar Leandro (PRP) fez um balanço do seu primeiro ano de mandato como parlamentar em Araguaína. Entre as atividades realizadas, o vereador apresentou vários requerimentos, projetos de lei, indicações, moções, projetos de decreto legislativo, emendas e outras.

Segundo a assessoria do vereador, Edimar Leandro é um dos parlamentares mais atuantes na Câmara, sendo que cumpriu sua agenda em todas as sessões de 2017. Além disso, o parlamentar também esteve à frente dos pedidos de informações e esclarecimentos junto à Prefeitura a respeito de obras, serviços, concurso público e o Plano de Cargos Carreiras e Remunerações dos Servidores.

Ainda conforme a assessoria, Edimar Leandro tem feito um mandado participativo e popular, sempre esteve junto aos munícipes, percorrendo as ruas de Araguaína e realizando visitas quase que diariamente para conhecer as demandas de cada bairro.

Edimar Leandro destacou também o projeto social Libertando Vidas com Esporte, realizado em parceria com o deputado Elenil da Penha (PMDB) e o vice-prefeito Fraudneis Fiomare. O projeto proporciona a realização de atividades físicas a centenas de crianças, jovens e adultos gratuitamente.

Ações do projeto Libertando Vidas com Esporte

Aulas de ritmos (adultos):

– Jardim das Flores

– Costa Esmeralda

– Setor Barros e Construindo Sonhos

– Setor Araguaína Sul

– Alto Bonito

– Setor Couto Magalhães

– Setor Maracanã

– Setor Jardim dos Ipês

– Vila Cearense

Aulas de karatê (crianças entre 07 e 16 anos)

– Setor Costa Esmeralda

– Setor Maracanã

Aula de futebol (crianças entre 07 e 16 anos)

– Setor Jardim das Flores

Aulas de dança (infantil – crianças entre 07 e 16 anos)

– Setor Costa Esmeralda

Comentários pelo Facebook: