Sobral – 300×100
Seet

Vereador Edimar Leandro repudia deputados por falta de ‘caráter e respeito’ com Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Deputados repudiados pelos vereadores de Araguaína

Os vereadores de Araguaína fizeram discursos acalorados e críticas aos treze deputados estaduais que votaram contra a verba para duplicação da rodovia TO-222. Quatro parlamentares foram ‘repudiados’ durante a sessão da Câmara Municipal, na sexta-feira (15).

As críticas mais intensas foram dirigidas aos deputados Osires Damaso (PSC), Wanderlei Barbosa (SD), José Bonifácio (PR) e Vilmar do Detran (SD).

Para o vereador Edimar Leandro (PRP), Vilmar e Wanderlei foram ‘desrespeitosos’ com os representantes de Araguaína. “Repudio o deputado Wanderlei Barbosa (SD) pela falta de respeito que ele teve com todos os vereadores na sala da presidência. Vilmar do Detran também pela falta de respeito que teve com o vereador Ferreirinha”, afirmou.

Outro repudiado foi o deputado Osires Damaso, ex-presidente da Assembleia. Edimar Leandro disse que tem “respeito e admiração” pelo parlamentar, mas ele “fez pouco caso do povo de Araguaína e também dos vereadores, e ainda jogou beijinhos”.

Já o deputado José Bonifácio foi repudiado pela falta de “caráter e de humildade”.

O vereador Leonardo Lima (PRTB) se juntou ao colega Edimar Leandro em repúdio aos deputados, em especial ao parlamentar Wanderlei Barbosa por comparar Araguaína à cidade de Taipas. “Nada contra essa cidade, mas Araguaína sustentou esse Estado durante tantos anos e um deputado vem fazer essa comparação”, criticou.

“Meu repúdio também ao deputado Vilmar do Detran pela forma como queria nos intimidar na reunião e ao Osires Damaso pelos beijinhos. Eu saí com outra impressão da Assembleia durante os dois dias que estivemos lá: de uma Assembleia onde some documentos, onde o ar-condicionado para de funcionar misteriosamente, nos deixando no calor tremendo de Palmas”, lamentou Leonardo Lima.

VEJA MAIS…

Deputados que arrancaram R$ 45 milhões de Araguaína tiveram mais de três mil votos na cidade

Deputado joga beijo à população de Araguaína ao ser vaiado como ‘pipoqueiro e mentiroso’

Comentários pelo Facebook: