Seet
Sobral – 300×100

Vereador Enoque Neto assumirá direção do Detran de Araguaína a convite do governador

Redação AF - | - 823 views
Foto: Túlio Sabino
Sede da Ciretran de Araguaína

Márcia Costa // AF Notícias

Nesta semana, a Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Araguaína passará a ter um novo coordenador. O jovem vereador Enoque Neto (PSL) confirmou que recebeu o convite do governador Marcelo Miranda (TO) para assumir o órgão e viajará nesta quarta-feira (03) à capital, onde tomará posse no Detran/TO.

O anúncio será feito oficialmente na tarde desta terça-feira (02) na Câmara Municipal de Araguaína, oportunidade em que o vereador apresentar a solicitação de licença do cargo. Neto ressaltou a importância do cargo de coordenador do Ciretran de Araguaína e esclareceu aos seus eleitores que não está “renunciando ao mandato, mas apenas licenciando do cargo” provisoriamente, e continuará com os trabalhos em prol da população.

Foto: Divulgação
Vereador Enoque Neto (PSL) assumirá o Detran de Araguaína

“Tenho respeito e agradeço a todos os meus eleitores, mas quero dizer a eles que esse convite estará beneficiando os araguainenses, além de ser coordenador e trabalhar para o trânsito da nossa região, vou continuar trabalhando por nossa comunidade e com a parceria do suplente que assumirá o cargo”, destacou Enoque Neto.

A portaria que nomeia o vereador Enoque Neto no cargo de coordenador do Detran de Araguaína foi publicada na última sexta-feira (29) no Diário Oficial do Estado. Ele terá 15 dias para assumir a função. Com a saída do parlamentar, o suplente Silvano do Picolé assumirá a vaga na Câmara.

Comentários pelo Facebook: