Seet
Sobral – 300×100

Vereador Ferreirinha lança pré-candidatura a deputado federal em encontro do PMDB

Redação AF - |
Foto: Fernando Almeida
Vereador Ferreirinha põe nome à disposição do PMDB

O vereador de Araguaína José Ferreira Barros Filho, Ferreirinha, lançou sua pré-candidatura a deputado federal, nesta sexta-feira (20), durante o encontro regional do PMDB em Araguaína. O evento contou com a presença do presidente estadual da legenda, Derval de Paiva, lideranças regionais e o governador Marcelo Miranda.

O vereador Ferrerinha (PMDB) demonstrou sua gratidão de participar do encontro e parabenizou o governador Marcelo Miranda pelas obras em Araguaína. Na oportunidade, o vereador também lançou seu nome para deputado federal nas eleições de 2018.

“Eu quero aqui colocar o meu nome para no próximo ano disputar uma vaga na Câmara Federal. Não é por capricho pessoal e nem por acaso, é porque não posso conceber que o PMDB não tenha pelo menos 10 candidatos no Estado do Tocantins”, anunciou Ferreirinha, sendo aplaudido pela plateia.

Já Derval de Paiva frisou que nenhum partido do Brasil ficou “livre do massacre da imprensa”. Além disso, frisou que nenhum partido ficou livre da ‘borracha’ e apontou uma saída para a crise. “O mundo político está de cabeça para baixo. E não temos uma alternativa para este país, um caminho, a não ser a política”, considerou Derval.

O encontro do PMDB contou com a presença de peemedebistas históricos da região e simpatizantes da legenda.  Entre os presentes, estavam o governador Marcelo Miranda, o deputado estadual Elenil da Penha, a deputada federal Dulce Miranda, Paulo Sidney, Jota Patrocínio e Freire Junior. Além dos vereadores Ferreirinha, Geraldo Silva e prefeitos da região.

As informações são do Araguaína Notícias.

Comentários pelo Facebook: