Seet
Sobral – 300×100

Vereador Ferreirinha rebate críticas de Irajá: ‘Chegou atrasado no jogo! Onde ele estava boizando?’

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Vereador Ferreirinha (esq.) e deputado federal Irajá Abreu (dir.)

Da Redação//AF Notícias

O empréstimo de R$ 600 milhões pleiteado pela gestão do governador Marcelo Miranda (PMDB) já rendeu acalorados debates e trocas de farpas. Nesta quarta-feira (28), Irajá Abreu subiu à tribuna da Câmara Federal para sugerir que o ‘plano de fundo’ do empréstimo seja a campanha eleitoral de 2018. Além disso, ele fez duras críticas ao governador: “Porque só agora resolveu tirar o traseiro da cadeira e agir?”, questionou, afirmando que já estamos “nos 35 minutos do segundo tempo”.

A resposta ao parlamentar veio a galope. “Irajá chegou atrasado no jogo! Onde ele estava boizando no final do ano passando quando os projetos [que tratam do empréstimo] chegaram na Assembleia?  Porque ele não acompanhou o jogo [as discussões] desde o início?”, questionou o vereador José Ferreira Barros Filho, o Ferreirinha (PMDB), que é um grande aliado do governador.

O vereador lembrou que o empréstimo foi solicitado antes da metade do mandato, porém, está há 7 meses travado na Assembleia. “O governo colocou em tempo hábil e a Assembleia está travando a discussão. O governador não quer fazer nada de última hora”, defendeu.

Ferreirinha também criticou o deputado estadual Toinho Andrade (PSD), aliado de Irajá Abreu, por se manifestar contra a duplicação da rodovia TO-222, no trecho de Araguaína ao Distrito de Novo Horizonte. “Ele tinha que respeitar pelo menos os 99 votos que teve em Araguaína. Poderia vir conhecer a importância da rodovia para a região”, convidou.

“Queria entender porque estão contra Araguaína? Somos os maiores arrecadadores do Estado e não podemos ser beneficiados? O que nós pagamos de impostos, queremos retorno através de obras. Mais do que justo a duplicação da TO-222”, finalizou Ferreirinha.

Veja mais…

Irajá critica Marcelo Miranda e questiona: ‘Só agora resolveu tirar o traseiro da cadeira?’

Comentários pelo Facebook: