Seet
Sobral – 300×100

Vereador Gideon Soares solicita implantação de feira livre no setor Céu Azul

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Vereador Gideon Soares na sessão da Câmara

Márcia Costa//AF Notícias

O vereador Gideon Soares apresentou, nesta terça-feira (18), requerimento para a implantação de uma feira livre aos domingos na rua Camargo Ferraz, entre as ruas Lago Azul e Porto Rico, no Setor Céu Azul.

O requerimento teve apoio de todos os parlamentares que parabenizaram o vereador pelo pedido da implantação da feira. Segundo o autor do projeto, atualmente as pessoas do setor Céu Azul precisam se deslocar até a área central da cidade para fazer compras porque não possuem feira nas proximidades, o que tem gerado gastos aos moradores.

A feira também dará possibilidade de renda para as famílias que têm plantações e que não possuem espaços de vendas nas outras feiras da cidade.

“Esse requerimento surgiu a pedido dos moradores do setor Céu Azul. A distância das feiras gera um custo grande a eles. A implantação também é uma oportunidade de renda familiar. Vamos procurar os meios legais, falar com o prefeito Ronaldo Dimas, com a secretaria de Desenvolvimento Econômico e procurar os apoios necessários para que nosso requerimento seja colocado em prática”, disse o vereador Gideon Soares.

Após ser implantada, além de beneficiar moradores do Setor Céu Azul, a feira livre também favorecerá moradores dos bairros circunvizinhos, como o Alto Bonito, Tiúba, Santa Terezinha, Santa Luzia, Tocantins, Palmas, Setor Vitória, Residencial Camargo e Vila Ribeiro.

Outros requerimentos

Entre outros requerimentos do vereador Gideon Soares apresentados na Câmara, durante o mês de abril, está o pedido de reposição de lâmpadas nos postes de iluminação pública de várias ruas do Setor Vitória; o recapeamento asfáltico na Rua 15, Setor Patrocínio; a reconstrução do meio fio no encontro das ruas Lima e das Rosas no Setor São Miguel; pedido de patrolhamento e cascalhamento da Rua 17, Setor Monte Sinai; e cobertura de espaço para recreação, lazer e esporte na escola municipal Raimundo Falcão Coelho, no Setor Tiúba.

Comentários pelo Facebook: