Vereador Leonardo Lima anuncia construção de praça no Setor Nova Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: AF Notícias
Vereador Leonardo Lima

Márcia Costa//AF Notícias

As obras da tão sonhada praça do setor Nova Araguaína devem ser iniciadas nos próximos meses, segundo o vereador Leonardo Lima (PRTB). O espaço público destinado ao lazer da comunidade ficará em frente à Igreja Católica e próximo a uma Unidade Básica de Saúde e uma creche.

Conforme o vereador, o seu requerimento para construção da praça visa atender a uma demanda antiga do bairro e foi aprovado na Câmara Municipal e será executado pela Prefeitura. O processo de licitação já está em andamento para contratação da empresa responsável pela obra.

O Nova Araguaína é um dos bairros que, apesar do tamanho, não tem uma praça para a comunidade aproveitar os momentos de lazer. Entramos em contato com o secretário de Obras e ele garantiu que o projeto vai sair do papel a qualquer momento. A comunidade sonha há muito tempo com essa praça”, disse o vereador.

O parlamentar adiantou que fará a solicitação de um complexo esportivo para atender e o setor Nova Araguaína e também o Bairro de Fátima, o JK, Lago Azul I, II e III. “Nossas crianças e adolescentes precisam  de alternativas para o esporte. O não envolvimento na prática esportiva leva muitas crianças, jovens e adolescentes à marginalização, uso de drogas e demais problemas. Esperamos que as obras tenham início antes do segundo semestre de 2018″, finalizou.

VEJA MAIS…

Vereador Leonardo Lima solicita academia e banheiros químicos para a Via Lago

Comentários pelo Facebook: