Seet
Sobral – 300×100

Vereador Leonardo Lima propõe homenagem ao delegado Rérisson Macedo

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Delegado José Rerisson (dir) e vereador Leonardo Lima (esq).

 Márcia Costa //AF Notícias

O vereador Leonardo Lima protocolou, nesta terça-feira (29), na Câmara Municipal de Araguaína uma moção de aplausos para o delegado titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), José Rérisson Macedo e a toda equipe, pelos relevantes serviços prestados à comunidade, com resultado em investigações e prisões de criminosos.

Na justificativa da homenagem, o parlamentar destaca a recente prisão do suposto mandante da morte do advogado Danillo Sandes, que foi executado no final de julho com dois tiros na nuca por se recusar a ocultar bens de um inventário milionário. As investigações estão sendo comandadas pelos delegados Rérisson Macedo e Guilherme Torres, com a colaboração da DEIC Norte.

“Com essa moção de aplausos quero demonstrar o nosso respeito pela Polícia Civil de Araguaína e parabenizar o delegado Rérisson Macedo e toda a Polícia Civil da nossa cidade. Antes, quando ocorria um crime em nossa região, as pessoas ficavam desacreditadas. O delegado vem mostrando toda sua competência desvendando casos de grande repercussão. Não resta nenhuma dúvida de que podemos confiar no trabalho da Polícia Civil”, justificou o vereador.

Ainda em junho de 2017, o delegado Rérisson Macedo também desvendou a morte e ocultação de cadáver do jovem Fabrício Martins, crime que teve como motivação um vídeo íntimo em que o autor confesso do assassinato, Hiago  Pereira da Silva, teria feito da vítima por cima da parede do banheiro da empresa onde trabalhavam juntos.

Comentários pelo Facebook: