Vereador Leonardo Lima solicita academia e banheiros químicos para a Via Lago

Agnaldo Araujo - |
Foto: Marcos Filho
Via Lago - novo cartão postal de Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias 

Pedidos de implantação de uma academia ao ar livre e instalação de banheiros químicos na Via Lago foram protocolados na Câmara Municipal de Araguaína pelo vereador Leonardo Lima (PRTB). O intuito dos equipamentos é proporcionar mais comodidade aos frequentadores do novo cartão postal da cidade.

Inaugurada recentemente, a Via Lago já se tornou um dos locais de lazer e passeio mais movimentados da cidade. “Todas as pessoas, independente da idade, frequentam a Via Lago para fazer caminhada ou aproveitar seus momentos de lazer. O fluxo de pessoas é enorme, seja nos finais de tarde, início da manhã ou nos finais de semana”, disse o vereador.

Além da tradicional caminhada, o vereador defende que a academia será mais uma opção para a prática de atividade física. “O local [Via Lago] precisa de uma academia ao ar livre, assim como nos outros parques, para que as pessoas pratiquem as atividades físicas e levem uma vida saudável. Será mais uma opção, além dos aparelhos que já existem na Marginal Neblina”, ressaltou Leonardo Lima.

Já a instalação de banheiros químicos é uma cobrança feita pelas mães. “Os banheiros químicos atendem a um pedido das mães que levam seus filhos para a Via Lago. Um parque enorme como o nosso não pode ficar sem banheiros. Esperamos que os vereadores e o prefeito atenda essa reivindicação”, pontuou o parlamentar.

Os requerimentos serão apresentados no plenário da Câmara para votação na segunda semana de fevereiro.

Foto: AF Notícias
Vereador Leonardo Lima

Comentários pelo Facebook: