Vereador Marcus Marcelo discute cadastramento de feirantes em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Charles Michael
O encontro foi para discutir o cadastramento de feirantes de Araguaína

O presidente da Câmara Municipal de Araguaína (TO), Marcus Marcelo (PR), acompanhado do vereador Gideon Soares (PRTB), recebeu a superintendente da Funamc, Valdirene Cesário, na manhã desta terça feira (14/03). O ponto principal da conversa foi o cadastramento dos feirantes da cidade, que está sendo feito pela fundação desde o último dia 20 de fevereiro.

No encontro, Valdirene falou aos vereadores sobre a importância do trabalho de identificação dos feirantes para adotar uma política de aproximação. “Queremos ouvir os feirantes, ouvir suas sugestões para melhorar as nossas feiras”, disse. Valdirene ainda pediu apoio ao presidente da Casa de Leis para outras demandas da fundação.

Valdirene explicou que o objetivo do cadastro é buscar uma aproximação daqueles que fazem as tradicionais feiras da cidade com a Fundação de Atividade Municipal Comunitária.

Os feirantes que ainda não foram à FUNAMC realizar o cadastro, devem comparecer em horário comercial na sede da fundação para efetuar o cadastramento, na Rua Humberto de Campos, 508, Bairro São João.

O vereador Marcus Marcelo destacou a importância da visita da superintendente. “Considero importante essa aproximação da Câmara com autarquias do município, afinal ninguém trabalha sozinho, vamos com certeza colaborar com a FUNAMC onde for necessário”, disse o presidente.

Comentários pelo Facebook: