Seet
Sobral – 300×100

Vereador Marcus Marcelo elogia trabalho do TCE durante ‘Agenda Cidadã’ em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Luis Boenergio
O vereador elogiou o trabalho do TCE em ir até as câmaras e prefeituras

O vereador e presidente da Câmara de Araguaína, Marcus Marcelo (PR), participou da décima edição do Programa Agenda Cidadã, do Tribunal de Contas do Tocantins. O evento ocorreu na manhã da última quinta-feira (17), no Centro Universitário ITPAC.

Também participaram do evento prefeitos, vereadores, secretários municipais e servidores representando mais de 50 municípios das regiões norte e extremo norte do Estado.

Para o vereador Marcus Marcelo, é de grande importância esse trabalho que o tribunal está realizando, em ir ao encontro das Câmaras e prefeituras e levar informações, orientações e sugestões para que possam realizar um trabalho mais transparente.

A edição de 2017 do Agenda Cidadã do TCE tem a educação como tema central, com várias palestras voltadas para o assunto. Também foram abordadas as políticas de meio ambiente e a transparência nos municípios.

O presidente do TCE, conselheiro Manoel Pires dos Santos falou que este ano o evento superou as expectativas. Ele observou que houve grande interesse dos gestores e cidadãos em buscar informações voltadas para a melhoria da gestão pública. “Fico muito feliz de ver o maior auditório de Araguaína totalmente lotado”, disse Manoel Pires.

Comentários pelo Facebook: