Seet
Sobral – 300×100

Vereador Neto Pajeú declara apoio à Valderez por ‘valorizar evangélicos’

Agnaldo Araujo - |
Foto: Assessoria
Vereador Neto Pajeú declara apoio à candidatura de Valderez

O candidato à reeleição, vereador Neto Pajeú (PDT), declarou apoio à candidatura de Valderez Castelo Branco (PP) a prefeita de Araguaína (TO), na noite do último domingo (21/08). Neto Pajeú apoiava o atual prefeito e também candidato à reeleição Ronaldo Dimas (PR).

A decisão foi tomada após conversas com o diretório do PDT e Neto Pajeú ter sido liberado pela sigla para apoiar qualquer candidato a prefeito.

O vereador disse que reconhece na ex-gestora do município “uma importante força para realizar projetos executáveis em Araguaína, como também uma pessoa que valoriza os evangélicos”.

“Valderez tem muitas propostas boas, como a reavaliação do preço cobrado no IPTU, por meio de um estudo da Planta de Valores Genéricos. Ela também garantiu que vai rever a privatização da iluminação pública e investir na saúde da mulher, com a contratação de ginecologistas para atendê-las”, disse.

Sobre a importância da candidata para a comunidade evangélica, Pajeú reforçou que Valderez sempre apoiou e respeitou as igrejas. “Os evangélicos tiveram muitos problemas na gestão atual. Estou com Valderez porque tenho absoluta certeza de que ela valorizará a comunidade evangélica”, finalizou.

Comentários pelo Facebook: