Seet
Sobral – 300×100

Vereador de Araguaína tem moto roubada e oferece recompensa de R$ 1,5 mil por informações

Agnaldo Araujo - | - 765 views
Foto: Divulgação
Moto do vereador Silvano Picolé que foi roubada

Criminosos roubaram a motocicleta do vereador de Araguaína Silvano do Picolé (PSC) em frente a sua residência, por volta das 19 horas da noite desta quinta-feira (18). O crime ocorreu na Avenida São Francisco, esquina com a rua Santa Inês, no Setor Raizal.

A esposa do vereador, Evanilde Lopes de Araújo Silva, estava no veículo no momento do crime. De acordo com o parlamentar, ela tinha saído para ir ao supermercado quando foi abordada por dois bandidos que estavam em outra motocicleta. Os suspeitos se aproximaram, mandaram ela descer da moto e fugiram com o veículo. Os ladrões não apontaram arma para a esposa do vereador.

Silvano do Picolé afirmou que a motocicleta era o único meio de transporte que ele usava para ir ao trabalho. “Quando eu não estou na Câmara eu ando nos setores olhando como está a situação de cada um. Agora ficou complicado”, contou o vereador.

Ele ainda acrescentou que está muito preocupado com sua esposa. “Fico preocupado com a minha esposa em casa. Ela se abalou muito”, contou.

Recompensa

O vereador está oferecendo uma recompensa de R$ 1,5 mil para quem tiver informações concretas do paradeiro do veículo. A motocicleta é uma Titan, 150, de cor vermelha, ano 2010. A placa é MXB8124.

Quem tiver informações pode entrar em contato pelo telefone: (63) 992143004.

Comentários pelo Facebook: