Seet
Sobral – 300×100

Vereador Wagner Enoque rompe com Halum e anuncia filiação ao PSB de Amastha

Redação AF - | - 887 views
Foto: Fernando Almeida
Vereador Wagner Enoque vai se filiar ao PSB de Amastha

O vereador de Araguaína e pré-candidato a deputado estadual, Wagner Enoque decidiu romper a aliança política com o deputado federal César Halum (PRB), pré-candidato a senador, e aliar-se ao prefeito de Palmas, Carlos Amastha.

Enoque anunciou que vai se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB) em solenidade que acontecerá neste sábado (31), a partir das 16h, no espaço Nacional Eventos, localizado na Avenida Filadélfia. São esperados líderes de todo o Estado.

O vereador também assumirá a presidência da Comissão Provisória do PSB em Araguaína, que estava nas mãos do vice-prefeito Fraudneis Fioamare. Enoque era filiado ao PRB há 10 anos.

A pré-candidatura do vereador a deputado estadual foi abraçada pela Igreja Quadrangular, que é dirigia no Estado pelo bispo Guaracy Silveira, suplente de senador. A Quadrangular é composta por mais de 24 mil membros e possui cerca de 240 congregações no Tocantins.

Wagner Enoque é também pastor e faz parte da igreja Quadrangular há 22 anos. Ele está no primeiro mandato como vereador de Araguaína, eleito com 1.102 votos.

Engajado na luta pela recuperação de dependentes químicos, foi um dos fundadores da Comunidade Terapêutica Vida Nova. O projeto social é referência na região norte do Brasil e já tratou gratuitamente mais de 380 pessoas.

Comentários pelo Facebook: