Vereadores ligados a Elenil e Olyntho aderem a Amastha: Leonardo Lima e Carlos Silva

Agnaldo Araujo - | - 641 views
Foto: Divulgação
Vereador Leonardo Lima (esq.) e Carlos Silva (dir.)

Os vereadores de Araguaína Leonardo Lima (PRTB) e Carlos Silva (PSDC) promovem um evento em apoio ao candidato ao Governo do Estado Carlos Amastha (PSB), nesta quinta-feira (10). O encontro vai ocorrer na casa de Leonardo Lima, localizada na Avenida Araguaci, no Bairro JK, às 19h.

Leonardo Lima é da base do prefeito Ronaldo Dimas. Com 30 anos de idade, ele é o parlamentar mais jovem da cidade e explicou que durante toda a sua vida viu apenas dois grupos se revezando no Governo do Estado. Para ele, o Estado precisa de uma mudança para se desenvolver.

Segundo o vereador, Amastha teve uma excelente gestão à frente da prefeitura de Palmas e agora tem tudo para repetir o trabalho realizado na capital em todo o Tocantins. “Tenho certeza que ele é a mudança que precisamos para se ter um bom Governo”, destacou.

Já o vereador Carlos Silva faz oposição a Dimas na Câmara e é ligado ao deputado Olyntho Neto (PSDB). Amastha afirmou que é uma honra poder contar com o apoio dos dois vereadores. “Eles entenderam a importância do nosso projeto, que não é de poder, mas sim de gestão para resolver os problemas do Tocantins. Os parlamentares são muito bem vindos à nossa campanha, que tem crescido em todo o Estado”, destacou o candidato.

Veja também

Vereador Carlos Silva não confirma apoio a Amastha: ‘ainda não defini quem apoiar’

Comentários pelo Facebook: