Vereadores solicitam área pública para construir novo prédio da Câmara Municipal

Agnaldo Araujo - | - 691 views
Atual sede da Câmara de Araguaína

Márcia Costa//AF Notícias 

Os 17 vereadores de Araguaína assinaram um requerimento solicitando ao prefeito Ronaldo Dimas (PR) a doação de uma área pública para construção da nova sede da Câmara Municipal, na tarde desta quarta-feira (06).

De acordo com os vereadores, o atual prédio da Câmara era um dos dos mais imponentes da cidade, grande e bem localizado, na época em que a Casa de Leis foi construída. Porém, os gestores não imaginavam que a cidade fosse crescer tanto. Outro detalhe é a localização do prédio, que fica na região central com enorme fluxo de veículos e sem local para estacionamento.

Ainda conforme os parlamentares, o plenário também já não comporta o público durante a votação de projetos importantes. O presidente da Câmara, Marcus Marcelo (PR), afirmou que existe proposta de uma área na Marginal Neblina, em frente à concessionária Nissan, para a construção do novo prédio, mas é necessário um estudo técnico e análise para viabilizar o futuro projeto.

“Nosso objetivo é deixar um projeto pronto, dinheiro em caixa, para que possamos pensar numa nova sede do prédio legislativo”, disse Marcus Marcelo.

Foto: AF Notícias
O local tem pouco espaço para estacionamento

Comentários pelo Facebook: