Seet
Sobral – 300×100

Vestibular da Católica oferece 50 vagas para Arquitetura e Urbanismo

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Vestibular da Católica abre inscrições para arquitetura e urbanismo com 50 vagas

Começa neta quarta-feira (03), as inscrições do vestibular para Arquitetura e Urbanismo da Católica do Tocantins com 50 vagas para o primeiro semestre de 2016.

As inscrições deverão ser feitas no endereço clicando aqui, até o dia 24 de fevereiro. A prova será aplicada no dia 28 de fevereiro às 9 horas  (horário local). No dia da prova, o portão abrirá às 8 horas, e fechará às 8:55 horas..

O valor da inscrição é de R$ 55,00 (cinquenta e cinco reais) para pagamentos realizados até dia 22 de fevereiro e de R$ 60,00 (sessenta reais) para os pagamentos efetuados até o dia 25 de fevereiro.

A divulgação do resultado do vestibular está previsto para o dia 2 de março, e os aprovados, em primeira chamada, deverão fazer a matrícula nos dias 3 e 4 de março. Caso haja segunda chamada, o resultado será publicado no dia 7 de março, e as matrículas deverão ser feitas nos dias 8 e 9 de março.

Para este curso, o primeiro semestre de 2016 terá calendário especial. As aulas iniciarão em 14 de março e encerrarão no dia 25 de junho.

Estrutura

O curso de Arquitetura e Urbanismo da Católica do Tocantins abre as portas com estrutura completa e credenciado pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC).

Comentários pelo Facebook: