Seet
Sobral – 300×100

Vestibular da Unitins oferta mais de 450 vagas em 12 cursos de nível superior

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O vestibular é para o primeiro semestre de 2018

A Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) divulgou o edital do vestibular do primeiro semestre de 2018 com oferta de 480 vagas para os cursos presenciais dos campus de Araguatins, Augustinópolis, Dianópolis e Palmas. O edital completo está disponível aqui.

As inscrições estarão abertas do dia 15 de setembro até 22 de outubro, exclusivamente pela internet. O valor da taxa de inscrição é de R$ 100. A prova está marcada para o dia 03 de dezembro de 2017.

Das 40 vagas ofertadas para cada curso, 14 são destinadas para a ampla concorrência; 10 para candidatos que estudaram em escola pública; 04 para cotas raciais e 12 para o Sisu/Enem.

A reitora da Unitins, Suely Quixabeira ressaltou a importância da Unitins como uma universidade pública. “E, acima de tudo, gratuita apoiada na sua totalidade pelo Governo do Estado. Reafirmamos o compromisso da Unitins com a sociedade tocantinense que necessita de profissionais e que, além de dominarem seus saberes especializados, estejam imbuídos de responsabilidade cidadã e social”, disse.

A vice-reitora, Simone Brito, destacou que “a Unitins, para além do ensino, possui o compromisso com as atividades de pesquisa e de extensão, pilares que muito contribuem para um ensino de qualidade”.

Confira os cursos ofertados pela Unitins de forma presencial e gratuita:

Câmpus Palmas

– Direito

– Engenharia Agronômica

– Serviço Social

– Sistemas de Informação

Câmpus Araguatins

– Letras

– Pedagogia

Câmpus Augustinópolis

– Ciências Contábeis

– Direito

– Enfermagem

Câmpus Dianópolis

– Administração

– Ciências Contábeis

– Direito

Comentários pelo Facebook: