Seet
Sobral – 300×100

Viatura da Força Tática capota enquanto seguia para velório de PM morto em Porto Nacional

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
A viatura capotou após bater num veículo de passeio

Uma viatura da Força Tática capotou enquanto seguia para o velório do policial militar Rubim Monteiro Lopes, em Porto Nacional, na tarde deste sábado (23). Havia dois militares no veículo.

A viatura bateu num carro de passeio no perímetro urbano da cidade. Os PMs sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Regional de Porto Nacional. O motorista do outro veículo não ficou ferido.

O cabo Rubim Monteiro foi morto na noite desta sexta-feira (22), numa emboscada na rua de sua casa. Ele foi baleado e agredido a pauladas. O PM tinha 33 anos e deixa a esposa grávida e uma filha pequena.

O policial atingiu um dos suspeitos durante a ação. Daniel Ferreira de Souza foi morto na TO-050 quando estava sendo transferido para Palmas. Homens armados e encapuzados renderam o motorista da ambulância e executaram o suspeito fora do veículo.

O Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Edvan de Jesus Silva,  lamentou a morte do policial e disse que “perder um irmão de farda é uma dor dilacerante. Corta a alma profundamente”.

O corpo de Rubim Monteiro foi enterrado na tarde deste sábado no cemitério São Pedro, em Porto Nacional.

VEJA MAIS

Policial da Força Tática é morto em possível emboscada na rua de casa em Porto Nacional

Policial morto por criminosos deixa esposa grávida e filha; Comando Geral lamenta

Acusado de matar PM é retirado de ambulância e executado a tiros enquanto era socorrido

Comentários pelo Facebook: