Sobral – 300×100
Seet

Viatura do SAMU colide com veículo de passeio e duas crianças ficam feridas

Agnaldo Araujo - | - 568 views
Foto: Divulgação
Duas crianças ficaram feridas na colisão

Três pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, numa colisão envolvendo uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e um veículo de passeio Fiat Uno, em Araguaína. A colisão ocorreu por volta das 19h15 deste domingo (25), no cruzamento da Avenida Neblina com a Rua 13 de maio.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura do SAMU trafegava pela Avenida Neblina, em direção à maternidade Dom Orione, com a sirene ligada. E no cruzamento, a ambulância avançou no sinal vermelho, pois tem preferência nessa situação, e colidiu com o veículo Fiato Uno, de cor vermelha. No outro lado, o semáforo mostrou sinal verde para o motorista.

Com a colisão, três ocupantes do Fiat Uno ficaram lesionados, inclusive duas crianças, sendo uma de 2 anos e a outra de 8 anos de idade. Elas foram conduzidas para o Hospital Regional de Araguaína. Já o pai das crianças foi, por conta própria, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A polícia informou que todas as vítimas não sofreram lesões graves, apenas escoriações. A perícia foi acionada e esteve no local do acidente.

Comentários pelo Facebook: