Vice Fraudneis compartilha crítica contra Dimas e sugere possível rompimento

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Ronaldo Dimas e Fraudineis Fiomare

O clima parece estar tenso entre o vice-prefeito de Araguaína Fraudneis Fiormare (PSB) e o prefeito, Ronaldo Dimas (ex-PR). O motivo seria o compartilhamento feito pela assessoria de Fraudneis de uma postagem feita por um ex-servidor municipal que afirma ter sido exonerado da prefeitura por declarar apoio ao senador Vicentinho Alves (PR) ao Governo do Estado.

O compartilhamento foi feito pela assessoria de comunicação do vice-prefeito em diversos grupos de WhatsApp nesta segunda-feira (14).

Além do print do Facebook do ex-servidor, a assessoria também compartilhou uma imagem do Diário Oficial do Município, que traz a Portaria de exoneração do então funcionário municipal.

O desconforto político entre o grupo começou após os aliados ao deputado estadual Elenil da Penha (MDB), incluindo Fraudneis, terem decidido apoiar a candidatura de Vicentinho.

Já Dimas, que inicialmente teve seu nome lançado pelo senador ao Governo do Estado, se sentiu traído e foi para o palanque de Mauro Carlesse PHS), compondo inclusive com adversários históricos, como a deputada estadual Valderez Castelo Branco (PP).

Com os compartilhamentos feitos por Fraudneis, fica claro que o clima de paz entre o grupo com Dimas acabou, e um rompimento oficial poderá ocorrer nos próximos dias.

Comentários pelo Facebook: