Vice-prefeito diz que Vicentinho contribuiu com 100% das obras da gestão Dimas em Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 992 views
Foto: Divulgação
Vice-prefeito de Araguaína em campanha a Vicentinho

O vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiormare (PSC), afirmou que o candidato a governador Vicentinho Alves (PR) é responsável de forma direta e indireta por todos os benefícios recebidos em Araguaína nos últimos oito anos.

Isso engloba todos os cinco anos e meio da gestão de Ronaldo Dimas, de 2013 a 2018, e parte da administração do ex-prefeito Félix Valuar.

A afirmação do vice-prefeito foi divulgada em um vídeo da campanha de Vicentinho nas redes sociais. Fraudneis pede votos ao candidato e destaca que Vicentinho éo senador das grandes obras de Araguaína”. “De de forma direta e indiretamente, ele participou de todos os benefícios que Araguaína teve nos últimos oito anos”, diz.

O depoimento pode ser mais um elemento para estremecer a relação entre Dimas e seu vice. Recentemente, a assessoria de Fraudneis compartilhou nas redes sociais uma postagem criticando Dimas por supostamente ter demitido um servidor que declarou apoio a Vicentinho.

Ronaldo Dimas declarou apoio ao governador interino Mauro Carlesse (PHS) e pediu sua desfiliação do partido presidido por Vicentinho, o PR.

Alegações de Vicentinho

Já durante esta campanha eleitoral, o senador Vicentinho disse ser o campeão de verbas para Araguaína, com R$ 164 milhões.

Vicentinho destacou a destinação de recursos para a reforma e ampliação do Hospital Municipal, implantação do Parque Cimba, aquisição de equipamentos para o Hospital Dom Orione e construção de sedes de Órgãos Federais, como a Justiça Federal e o Ministério do Trabalho, além da reforma e ampliação do Aeroporto de Araguaína.

O candidato disse que coordenou a destinação de Emenda Impositiva de Bancada ao Orçamento de 2018 (Emenda nº 71280002) no valor de R$ 45,4 milhões, a serem aplicados na infraestrutura urbana de Araguaína, o que inclui pavimentação asfáltica, iluminação pública, calçamento de vias e obras de urbanização.

Veja o vídeo

Comentários pelo Facebook: