Vice-governador diz que compromisso com Siqueira e César Halum está mantido

Agnaldo Araujo - | - 839 views
Foto: Divulgação
Vice-governador Wanderlei Barbosa

Nielcem Fernandes // AF Notícias

O vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) confirmou ao AF Notícias que os nomes do deputado federal César Halum (PRB) e do ex-governador Siqueira Campos (DEM) serão oficializados como candidatos ao Senado na chapa majoritária do atual governador Mauro Carlesse (PHS) na convenção partidária de sábado (4).

Conforme Wanderlei, o compromisso selado para eleição suplementar deverá ser mantido apesar de inúmeras possibilidades ainda estarem em discussão.

“É claro que esse compromisso da suplementar prossegue. Porém, ainda temos discussão em andamento, tanto na formação da majoritária com os senadores, como nas proporcionais. A palavra dada até agora é para a composição da chapa com o Siqueira e o Halum”, confirmou.

Questionado a respeito do nome do ex-deputado federal Eduardo Gomes (SD), também pré-candidato ao Senado, o vice-governador foi diplomático e defendeu a acomodação de todos na mesma chapa.

“Estamos conversando com o Eduardo Gomes e com o Solidariedade. Estou agora com o presidente do partido e a discussão está evoluindo. Temos que tentar acomodar todos na mesma chapa sem acarretar prejuízos aos compromissos firmados lá atrás”, finalizou.

Comentários pelo Facebook: