Vicentinho diz que Palácio Araguaia virou ‘balcão de negócios’ e promete ordem

Agnaldo Araujo - | - 631 views

Durante reunião em Palmas, Vicentinho Alves (PR) disse que o Palácio Araguaia virou ‘balcão de negócios’ e que vai moralizar o Estado, caso vença a eleição no dia 24 de junho. Ele também garantiu que colocará ordem na casa para o Tocantins voltar a crescer

A reunião de Vicentinho ocorreu na manhã desta terça-feira (12) com lideranças da região sul de Palmas. O senador apresentou suas propostas de governo e debateu a estratégia para o segundo turno da eleição suplementar.

Vicentinho trocou ideias sobre seu projeto de governo com suplentes de vereadores bem votados na Capital e outros líderes da região Sul que, segundo o candidato a governador, estão preocupados com os destinos do Tocantins.

“Deixei bem claro para eles que minha atuação como governador será para moralizar o Estado. Setenta por cento dos tocantinenses estão indignados com o que estão vendo no balcão de negócios do Palácio Araguaia. Quero ser eleito governador para botar ordem na casa, para colocar o Tocantins num patamar de grandeza no contexto brasileiro“, afirmou.

Bicudo, um dos líderes presentes, disse que todos entenderam a mensagem de Vicentinho. “Eu tomei a decisão de apoiá-lo. A política é um jogo que só se define no final da partida. Eu vesti a camisa de Vicentinho para jogar o jogo da vitória“, declarou Bicudo.

A reunião aconteceu na residência do líder comunitário Mário Venâncio, no Jardim Aureny III, e contou com a presença de Leandro Bicudo, Joatan, professor Wender, Tibúrcio Tolentino, Wesley Maia, Itaelson, PC Lustosa, professor Elisrayk, Barbosão, Sirley do Carro de Som, Ferinha, Cuca, Fábio Beiçola, Sid do Santa Bárbara, Mauro Tanga, Dimas e pastor Mão Branca.

Comentários pelo Facebook: