Vicentinho, Elenil e Luana Ribeiro lamentam morte de ex-prefeito de Aragominas

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Ex-prefeito Sebastião Tatico

Várias autoridades, amigos e familiares lamentaram a morte do ex-prefeito de Aragominas e pecuarista Sebastião Tatico Borges, 78 anos, vítima de um acidente de trânsito nesta sexta-feira (8) na TO-222.

O candidato a governador pela Coligação ‘A Vez do Tocantins’, Vicentinho Alves (PR), interrompeu a agenda de campanha neste sábado (9) para participar do velório.

“Presto meus sentimentos aos familiares e amigos, com gratidão e reconhecimento por toda a contribuição dada por Sebastião à cidade de Aragominas, fruto de um trabalho digno incansável. O Tocantins perde um grande homem”, lembrou Vicentinho.

Sebastião Tático Borges foi eleito prefeito em 2012 pelo PP. Atualmente, ele estava filiado ao Solidariedade. Pioneiro em Araguaína, ele atuou também como vice-prefeito da cidade entre 1989 e 1992 durante o mandato de prefeito do saudoso ex-senador João Ribeiro. Parte da cerimônia de despedida do ex-prefeito aconteceu em Aragominas.

O ex-prefeito foi sepultado na tarde deste sábado, 9, em Araguaína.

ELENIL DA PENHA – Deputado estadual

Com 78 anos, muitos deles dedicados à vida pública, Tatico deixa um grande legado para o Tocantins. Ex-vice-prefeito de Araguaína (1989-1992) e ex-prefeito de Aragominas (2013-2016), ele era um líder político comprometido com as causas do povo. Pecuarista e empresário, acreditou e investiu neste estado, atuando em prol do desenvolvimento especialmente do norte tocantinense.

Que Deus conforte o coração dos seus familiares, dando-lhes forças neste momento de dor e tristeza.

LUANA RIBEIRO – Deputada Estadual

Tatico era amigo do meu pai, senador João Ribeiro  (in memoriam), sendo vice-prefeito de Araguaína, de 1989 a 1992, quando meu pai era prefeito.

Minhas  lembranças são do Tatico na minha infância, ao lado do meu pai. Depois do empresário, do homem político de bem, da pessoa de bom coração que ele foi.

Lamento profundamente esta fatalidade e, neste momento de luto e de dor, uno meu coração ao da família e amigos do ex-prefeito Tatico. Que Deus possa confortar cada um e dar a paz necessária para enfrentar esta perda.

Comentários pelo Facebook: