Sobral – 300×100
Seet

Vídeo de menino dançando reggae na cavalgada de Araguaína já tem 1,2 milhão de visualizações

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O vídeo viralizou nas redes sociais

O vídeo de um menino dançando reggae durante a 29ª Cavalgada de Araguaína, no dia 11 de junho, viralizou nas redes sociais e tem conquistado o público pelo estilo e a forma descontraída de dançar. O vídeo já tem 1,2 milhão de visualizações em uma página nas redes sociais.

No vídeo, o menino está de chapéu, com óculos escuro, calça jeans e camisa listrada, traje típico dos amantes dessa tradicional festa. Uma música internacional no estilo reggae está tocando ao fundo e o menino sai dançando no meio da multidão e atrai a atenção do público.

Que figurinha”, “Lindo demais”, dizem alguns comentários. “Eu não canso de ver esse molequinho dançando. Lindo!”, escreveu outro internauta. Mas nem todos aprovaram a ideia. “Criança em meio a adultos ouvindo reggae, ao lado de pessoas bebendo álcool. Ótimo local para uma criança”, criticou uma internauta.

Outro já disse que reggae é cultura. “Gostei, show, show. Reggae é um ritmo como qualquer outro. Reggae é cultura. Valeu garoto. Vou até compartilhar”, escreveu outro.

Veja o vídeo

Outro caso

Outro vídeo de Araguaína que também viralizou nas redes sociais foi o do casal de noivos dançando forró. O vídeo foi divulgado pela empresa que registrou o casamento no início do ano de 2017, mas ainda é visto por diversos internautas.

Relembre

Vídeo de noivos dançando forró em Araguaína chega a 1,3 milhão de visualizações

Comentários pelo Facebook: