Sobral – 300×100
Seet

Vídeo mostra momento em que bandidos armados assaltam estabelecimento comercial em Araguaína

Agnaldo Araujo - | - 841 views
Foto: Divulgação
Momento em que o assaltante aponta arma para atendente

Agnado Araujo // AF Notícias 

Um vídeo mostra o momento em que dois bandidos assaltaram um estabelecimento comercial na Rua Perimetral, no Setor Urbanístico, em Araguaína (TO), por volta das 16h da última segunda-feira (30/05). Imagens das câmeras de segurança mostram toda a ação dos criminosos.

Um dos assaltantes chega e aponta uma arma para a atendente, em seguida entrega uma bolsa para ela e ordena que coloque alguns objetos dentro da mesma. Pouco depois aparece o comparsa. Ele está desarmado. Na saída, um deles fica na porta do estabelecimento apontando a arma para a atendente enquanto seu companheiro vai até uma motocicleta que estava estacionada no outro lado da rua.

Além da atendente, no local também tinha um jovem e uma criança.

A Polícia Militar foi acionada e por volta das 16h15 conseguiu prender um dos ladrões, de 20 anos de idade, na Rua Mato Grosso, no Setor Entroncamento. Com ele foi encontrado várias mudas de maconha.

Conforme a PM, durante diligência na residência do indivíduo, foram encontrados vários produtos roubados como monitores de computador, CPU, ventiladores, estabilizadores, relógios, peças de motocicletas e notebook.

O suspeito foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a Central de Flagrantes juntamente com os objetos recuperados para as providências legais cabíveis.

Confira o vídeo

Comentários pelo Facebook: