Seet
Sobral – 300×100

Vídeo mostra momento em que policial troca tiros com bandidos durante assalto em Araguaína

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Momento da troca de tiros entre o PM e o bandido

Imagens da câmera de segurança do estabelecimento comercial onde aconteceu o assalto que vitimou o sargento da Polícia Militar Ambiental Jandres Alves Bezerra, mostra a troca de tiros entre o PM e os assaltantes.

O vídeo mostra a movimentação no local, pessoas na fila, até que entram os bandidos. Um deles está de boné e carrega uma pasta onde a arma está escondida. O criminoso entra numa fila, mas logo sai e se dirige para o caixa, tira a arma e anuncia o assalto. O policial percebe a ação, saca sua pistola e é surpreendido pelos disparos do bandido.

Durante a troca de tiros, o comparsa que ficou na porta do estabelecimento surpreende o militar com vários disparos. Ao ser atingido, o militar corre para fora do estabelecimento, onde veio a óbito. Já os bandidos fugiram em um veículo Strada, de cor branca, com duas mulheres que teriam sido feitas reféns. Mas a polícia investiga se elas estariam dando cobertura para os assaltantes.

Veja o vídeo

Entenda

Os bandidos armados invadiram o estabelecimento comercial American Express, correspondente do Banco do Brasil, no centro de Araguaína, para assaltar e o policial reagiu, na tarde de sexta-feira (12). Houve troca de tiros e o PM acabou morto. Duas pessoas também ficaram feridas.

Após a troca de tiros, os criminosos saíram e conseguiram fugir. A polícia fez diligências para encontrá-los e um deles morreu em troca de tiros com a Força Tática da Polícia Militar na Rua Casimiro de Abreu, no Bairro JK.

O homem morto foi identificado como Paulo Josias de Moura, também conhecido como ‘Paulinho’, de 32 anos. O suspeito já cumpriu pena no Presídio Barra da Grota pelos crimes de roubo qualificado e associação criminosa.

O sargento morto integrava os quadros da Polícia Militar do Tocantins desde o ano de 1994. Ele deixa esposa, quatro filhos e três netos.

Veja mais

Tiroteio durante assalto a correspondente bancário deixa policial morto e pessoas feridas em Araguaína

Bandido que matou sargento da PM durante assalto morre em troca de tiros com Força Tática

Comentários pelo Facebook: