Vítima de afogamento, pequeno Andrey Gabriel morre após uma semana na UTI

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
O garoto faleceu após uma semana de internação na UTI do Hospital Municipal de Araguaína

Nielcem Fernandes // AF Notícias

Após uma semana internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal de Araguaína, o pequeno Andrey Gabriel Nascimento, de apenas três anos, que se afogou enquanto tomava banho em um parque aquático no último domingo (29) veio a óbito na tarde desse domingo (6).

A informação foi confirmada ao AF Notícias, por telefone, pela mãe da criança, Andreia Nascimento. “Muita dor. Meu filho Andrey Gabriel faleceu agora de tarde”, disse.

Ainda na manhã deste domingo (06), a mãe do menino disse ao AF que ele havia apresentado sinais de melhora, mas os batimentos cardíacos estavam um pouco altos.

Sobre a atividade cerebral da criança, Andreia disse que ele tinha apresentado algumas reações e febre. Uma nova avaliação médica era aguardada para as 20h de hoje. “Vai melhorando aos poucos, cada dia uma vitória”, disse, confiante naquele momento.

Familiares, amigos e muitas pessoas que se sensibilizaram com a situação estavam fazendo campanha de oração pela recuperação do menino.

NOTA DE PESAR

Foi com pesar que recebi a triste notícia do falecimento do pequeno Andrey Gabriel, de 03 anos de idade.

Neste momento, me solidarizo com a família e pedimos ao Senhor Jesus que traga o conforto aos familiares, ao pai e a mãe Andréia Nascimento.

Estendemos nossos pêsames a todos os que amavam o Andrey e oramos para que o amor de Deus conforte e console a cada um nesse momento de tristeza e comoção.

Terciliano Gomes Araújo – Vereador

Comentários pelo Facebook: