Sobral – 300×100
Seet

Você sabe como jogar no Bolão da Mega Sena?

Redação AF -

Todo mundo já combinou com amigos, familiares e até colegas de trabalho pra jogar na loteria, principalmente quando a premiação está bem grande devido a vários sorteios acumulados, sem um vencedor. Durante muito tempo, a Caixa Econômica Federal, responsável pelos sorteios e pela divisão dos valores distribuídos, olhou com maus olhos para esta prática.

O que muita gente não sabe é que a empresa resolveu dar um ar de legalidade à prática. Agora, se você não tem confiança em todas as pessoas envolvidas num bolão, por não conhecer todo mundo ou por pura desconfiança mesmo – seguro morreu de velho, já dizia aquele antigo ditado – saiba que já há uma maneira segura de jogar no bolão.

Existe até um Guia para bolão da megasena, disponibilizado, ensinando todos os passos. A pessoa pode apostar apenas em uma parcela ou até mesmo em várias e, caso tenha a sorte máxima de ver seus números serem sorteados, ficar com as partes equivalentes as quais pagou, seja uma apenas ou diversas.

As partes não vendidas de um bolão – digamos que a aposta foi dividida em 30 partes, mas apenas 22 foram compradas por algum apostador – voltam para a Caixa e retornam às premiações acumuladas seguintes, como os sorteios de numeração terminada em 5 ou 0, ou vão pra Mega da Virada, a que estiver mais próxima.

Até o prefeito acertou o bolão!

O prefeito de São Pedro da Cipa, Alexandre Russi, foi um dos 20 ganhadores de um bolão lotérico realizado no Mato Grosso. A pequena cidade do Centro Oeste brasileiro, juntamente com a vizinha Jaciara, foi a grande vencedora de um sorteio da Megasena, ocorrido em abril deste ano.

Cada um dos apostadores recebeu cerca de 5 milhões de reais, uma fortuna nunca vista pelos pouco mais de 30 mil moradores que os municípios possuem conjuntamente. Russi afirmou que foi a 2º vez que jogou na loteria na vida e só apostou porque a lotérica lhe ofereceu a possibilidade de entrar no bolão.

Comentários pelo Facebook: