Voluntários preparam o 1º Baile de Debutantes para meninas carentes

Agnaldo Araujo - | - 504 views
Foto: Divulgação
Meninas que vão participar do baile de debutantes

Quase todas as meninas sonham em ter uma bela festa de aniversário nos 15 anos de idade. Pensando nisso, em Araguaína, voluntários se uniram para presentar 10 garotas de comunidades carentes com um lindo baile.

O 1º Baile de Debutantes Comunitário de Araguaína será realizado através do ‘Projeto meu Sonho de 15 anos’. Voluntários do grupo de mulheres da Vila Azul, do Conselho Consultivo de Associações de Bairro de Araguaína (CCABA) e alguns empresários da cidade estão auxiliando nos gastos e preparativos.

Mas o grupo de colaboradores ainda necessita de mais apoio para que a festa seja um sucesso. Quem tiver interesse em contribuir pode entrar em contato com os organizadores pelos seguintes telefones: 99101-6415/99232-9444/99207-7874.

Os voluntários já conseguiram alguns vestidos para as debutantes, cabeleireiro para produção das meninas, decoração de mesa, bolo (cenográfico), sonorização completa, os príncipes (alunos do Colégio da Polícia Militar), mas ainda faltam outros itens importantes da festa.

Envolvidas nos preparativos, as meninas já sonham com a grande noite. Cada debutante poderá levar até 15 convidados.  O baile será realizada no dia 10 de março de 2018, às 20h, no salão do CCABA.

O QUE FALTA?

Os organizadores ainda buscam parceiros para garantir a filmagem, bolo, parte dos salgados, doces, refrigerantes e água, decoração para as mesas dos convidados, banner para cada menina, além de padrinhos que queiram doar rosas naturais ou outros itens à escolha.

Comentários pelo Facebook: