Wagner Enoque destaca combate às drogas com ‘atitude’; Magno Malta elogia

Agnaldo Araujo - |
Foto: Divulgação
Vereador Wagner Enoque (PSB)

Márcia Costa // AF Notícias

No Dia Mundial de Combate às Drogas, 26 de junho, o vereador Wagner Enoque (PSB) falou na Câmara de Municipal de Araguaína sobre a importância de ações para ajudar os dependentes químicos a se livrarem do vício.

O vereador, além de pastor da Igreja Quadrangular, é um dos fundadores da Comunidade Terapêutica Vida Nova, referência no Tocantins e nos Estados do Pará e Maranhão no tratamento de pessoas com dependência química de álcool e entorpecentes.

“Muitos querem combater as drogas com discurso, outros com campanha, outros com apelos; não digo que estejam errados, mas preferi combater com atitude! Fiz da causa, minha missão, da Comunidade Terapêutica, minha ação”, disse o vereador.

Segundo o vereador, é importante que o Poder Público qualifique profissionais para conhecer a realidade dos usuários e trabalhar na recuperação. “Não podemos perder a esperança, jamais! Imagine uma mãe que carrega seu filho nove meses, ela tinha sonhos, mas por alguma razão o filho se perdeu na vida. Muitas vezes é a falta de oportunidade. As pessoas precisam de apoio para que consigam sair dessa realidade”, concluiu Wagner Enoque.

O trabalho de Wagner Enoque foi elogiado pelo senador Magno Malta, que visitou na semana passada o Centro de Recuperação. Hoje a unidade leva o nome da mãe do senador – Centro de Tratamento de Dependentes Químicos Dona Dadá.

“Quem se põe na vida dos outros escolhe o melhor lado. Se recuperou centenas de pessoas, já recuperou centenas de mundos”, declarou o senador sobre o trabalho do vereador Wagner Enoque.

Foto: Divulgação
Senador Magno Malta visitou a Comunidade Terapêutica Vida Nova

Comentários pelo Facebook: