Wagner Enoque e moradores comemoram aniversário do Setor Presidente Lula

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Aniversário do Setor Presidente Lula

Márcia Costa//AF Notícias

Moradores do Setor Presidente Lula e o vereador Wagner Enoque (PSB) comemoraram o aniversário do bairro neste sábado (16). O evento contou com várias ações e um torneio de futebol.

Os moradores lembraram a história do bairro durante a comemoração, que se originou de invasões, e também as reivindicações já atendidas pelo poder público ao longo dos anos.

O vereador Wagner Enoque afirmou que continuará trabalhando para ajudar a comunidade, pois muitas obras ainda precisam ser realizadas no setor. “Antes, as crianças não tinham um parquinho infantil, e hoje elas podem se divertir sem sair do Presidente Lula. Mas a população necessita de escola, creche e pavimentação asfáltica”, afirmou.

O parlamentar também destacou que o setor não é mais visto como invasão. “O mais importante é que hoje o setor não é mais visto como invasão, mas como um bairro, a exemplo de qualquer outro, e que precisa de atenção do poder público”, disse.

Outras ação desenvolvida pelo vereador no Setor Presidente Lula foi a construção do parquinho infantil. Em breve, o bairro também contará com cursos de qualificação para geração de emprego e renda.

“Vamos ofertar cursos de qualificação profissional de graça para todas as idades. É a chance dos moradores se qualificarem, eles precisam de oportunidades”, afirmou o vereador.

Foto: Divulgação
Wagner Enoque e moradores do Setor Presidente Lula

Comentários pelo Facebook: