Sobral – 300×100
Seet

Wagner Enoque solicita construção de ponte entre setores Raizal e Tereza Hilário

Agnaldo Araujo - |
Fotos: AF Notícias
A solicitação do vereador foi aprovada por unanimidade na Câmara

Márcia Costa//AF Notícias

O vereador Wagner Enoque (PRB) apresentou na Câmara Municipal de Araguaína, neste mês de março, um requerimento solicitando melhorias na área de infraestrutura para os moradores dos setores Tereza Hilário Ribeiro e Raizal.

O requerimento, aprovado por unanimidade, solicita ao Poder Executivo a construção de uma ponte ligando os dois setores. Segundo o parlamentar, a obra vai gerar facilidade de locomoção, além de servir como rota de acesso a outros setores como, por exemplo, o Morada do Sol.

Os moradores afirmam que já existe um projeto para a construção da ponte, entretanto, nenhum governante colocou em prática. Segundo a Agente Comunitária de Saúde, Judite de Assis Soares, que mora há quase 30 anos no setor Raizal, a área verde que um dia foi destinada à população para construção de uma horta comunitária, está tomada pelo matagal.

“Esse local causa risco à saúde dos moradores, pelo fato de ser um lixão a céu aberto. Serve também para que os delinquentes se escondam e guardem produtos de furtos no local. Devemos ressaltar que com a construção da ponte, poderá ser realizada a revitalização do Córrego Raizal, que beneficiará o meio ambiente e poderá ser um bom ponto turístico para a nossa cidade”, disse a moradora.

O vereador Wagner Enoque agradeceu o apoio dos demais vereadores e ressaltou a importância do trabalho em conjunto em prol de melhorias para a cidade. “Conheço as necessidades dos moradores quanto a essa ponte que vai ligar os setores e, com essa aprovação dos demais parlamentares, o desejo da população poderá ser realizado”, finalizou.

Comentários pelo Facebook: