Wagner Rodrigues deixa chefia de gabinete de Dimas de olho nas eleições 2018

Redação AF - |
Foto: Divulgação
Wagner Rodrigues e Ronaldo Dimas

Homem da confiança do prefeito Ronaldo Dimas, o secretário Chefe de Gabinete, Wagner Rodrigues Barros pediu exoneração nessa sexta-feira (6) do cargo que ocupava desde o início de 2013.  Segundo fontes, ele está de olho nas eleições 2018.

Neste sábado (7), depois de um dia intenso de articulações políticas em Palmas, Wagner deixou o PRTB e se filiou ao PTB, sigla presidida pelo ex-deputado José Geraldo.

Segundo apurado, o objetivo é ficar à disposição do grupo político liderado pelo prefeito Dimas (PR) e apto a disputar qualquer cargo eletivo, seja nas eleições suplementares ou em outubro.

Wagner acompanha Dimas desde a época em que o republicano presidiu a Federação da Indústria do Estado do Tocantins (Fieto – coordenador de negócios de 1999 a 2001) e foi secretário parlamentar da Câmara dos Deputados entre 2003 e 2012, parte desse período durante o mandato de Ronaldo Dimas como deputado federal.

Tem vasta experiência em gestão pública e orçamentária, já tendo acumulado as Secretarias Municipais da Fazenda, Administração e o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Araguaína.

Comentários pelo Facebook: