Washington Brasileiro é campeão de shows no interior do Tocantins e arrasta multidões

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
Cantor Washington Brasileiro

A badalada temporada de praia 2018 no Tocantins já está quase no fim e continua atraindo milhares de turistas de vários Estados. Entre os ingredientes de uma boa temporada, os shows são indispensáveis.

Nesse quesito, o cantor Washington Brasileiro é um dos campeões nas cidades do interior do Tocantins. Um levantamento realizado pelo AF Notícias aponta que o artista realizou 10 shows em cidades do Estado somente de abril a 15 de julho de 2018.

E não para por aí, o cantor ainda tem outras 4 apresentações agendadas até o final do ano. Além do Tocantins, Piauí e Maranhão são destinos mais frequentes de Washington Brasileiro. Mas há também muitos shows agendados para São Paulo, Distrito Federal e Minas Gerais.

O levantamento foi realizado com base nas publicações realizadas pelo cantor nas redes sociais e na sua agenda oficial disponível aqui.

Os shows

No dia 20 de abril deste ano, Washington Brasileiro realizou show em Araguaína. No dia 10 de maio foi em Nova Olinda e no dia 17 em Palmeiras do Tocantins.

A paixão dos araguainenses pelo cantor já se espalhou no Brasil através de um vídeo de noivos dançando uma música do artista na festa de casamento.

Em junho, Brasileiro fez shows em Aragominas (14), Goianorte (28), Nova Rosalândia (29) e Campos Lindos (30).

Neste mês de julho, o cantor já se apresentou em Babaçulândia (1º), Tupiratins (14), Piraquê (15) e São Bento (20).

Os próximos shows serão na Praia de Araguanã (28 de julho), Filadélfia (29 de julho), Buriti do Tocantins (9 de agosto) e Parque das Águas em Araguaína (13 de novembro).

Comentários pelo Facebook: