Seet
Sobral – 300×100

Fenômeno da atualidade, Safadão faz show neste sábado em Araguaína

Agnaldo Araujo -
Foto: Divulgação
O show do cantor será nesta sábado em Araguaína

Um dos maiores cantores da atualidade no Brasil, Wesley Safadão se apresenta neste sábado (19/11) em Araguaína (TO). O show será realizado no Espaço Filadélfia e promete encantar o público presente.

Esse é um dos shows mais aguardados pelos fãs do artista. Além do Tocantins, para a apresentação do cantor em Araguaína são esperados admiradores de outros Estados, como Pará e Maranhão, tendo em vista a proximidade da cidade.

Por onde passa, Wesley Safadão arrasta uma multidão embalada pelos seus sucessos, entre eles: “A dama e o vagabundo”, “Camarote”, “Tim Tim”, “Jeito safado”, “Vou dar virote”, entre outros.

Após se apresentar em Araguaína, Wesley Safadão volta aos palcos no dia 23 de novembro, em Recife (PE), conforme o site oficial do cantor.

Biografia

Wesley Oliveira da Silva, o Wesley Safadão, nasceu em Fortaleza, Ceará, no dia 6 de setembro de 1988. Começou a cantar com 15 anos de idade fazendo parte de uma banda que reunia seus irmãos e primos. A partir de 2007 a banda passou a fazer shows em vários estados do Nordeste.

Além de Wesley, a Banda “Wesley Safadão & Garota Safada” já teve a participação de diversas vocalistas, entre elas: Márcia Felipe, Dani Rodrigues, Samyra Show e Gil Mendes. A banda lançou oito CDs e dois DVDs. Entre as músicas mais tocadas se destacaram: “Eu vou pagar pra ver”, “Gelo na balada”, “Eu sou ciumento mesmo”, “Eu tô na boa”, entre outras.

Em fevereiro de 2015, já em carreira solo, Wesley realizou sua primeira turnê internacional nos Estados Unidos, com casas sempre lotadas. Em novembro de 2015, lançou em formato de CD e DVD “Ao vivo em Brasília”, gravado em uma grande produção realizada no Estádio Mané Garrincha, que colocou a música “Camarote” como uma das mais tocadas no país. Nesse mesmo ano, o cantor fez uma participação especial na música “Aquele 1%”, da dupla sertaneja, Marcos e Belutti, que veio a se tornar um de seus maiores sucessos. (Biografia retirada do Pensador UOL).

Comentários pelo Facebook: