Nos cinemas

AnaVitória estrela comédia romântica musical nos cinemas; confira trailer

Por Agnaldo Araujo
Comentários (0)

19/06/2018 15h32 - Atualizado há 5 anos
O duo AnaVitória vai estrelar uma comédia romântica musical nos cinemas. O filme, com músicas inéditas das artistas, foi dirigido por Matheus Souza. A estreia nos cinemas é no dia 2 de agosto.

Ana Clara Caetano e Vitória Falcão formaram a dupla em Araguaína, norte do Tocantins. Elas representam uma nova MPB sem medo de misturar o estilo com funk, rock, folk, sertanejo e o que mais vier.

Matheus Souza é um cineasta de 30 anos que começou a ser mais falado após a comédia “Apenas o Fim”, de 2008. Ele também dirigiu "Tamo Junto" e "Eu Não Faço a Menor Ideia do Que Eu Tô Fazendo Com a Minha Vida".

O elenco conta ainda com Bruce Gomlevsky (“Deus É Brasileiro”, “Chico Xavier”), Erika Mader (“Somos Tão Jovens”, “Apenas o Fim”), Thati Lopes (“Porta dos Fundos”) e Clarissa Müller.

Inspirada em acontecimentos reais, a narrativa acompanha dois anos na história das meninas. “O Matheus se inspirou em algumas coisas de nossas vidas, outras coisas vieram da cabeça dele", conta Vitória.

"Mexemos na maneira de falar das nossas personagens: incluímos coisinhas que se aproximavam mais do jeito que a gente fala naturalmente e tiramos outras coisas que a gente não falaria de jeito nenhum”.

Segundo o diretor e roteirista, a temática do filme é "o amor e seu lugar nos tempos atuais, que envolvem sentimentos atemporais e universais". Veja o trailer [af_youtube url="https://youtu.be/fGQtuyUF8II"]Vídeo não carregou[/af_youtube] (Fonte - G1)

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.