Curso

Câmara de Araguaína capacita servidores para atendimento ao público com excelência

O curso faz parte da proposta de qualificação e formação de servidores.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

27/08/2021 13h44 - Atualizado há 2 anos
Servidores são treinados para melhor atender a população

A Câmara Municipal de Araguaína realizou, durante os dias 25, 26 e 27 de agosto, um curso voltado para o atendimento ao cidadão com o tema 'Atender bem faz bem', com o objetivo de capacitar ainda mais os servidores da Casa de Leis.

O curso faz parte da proposta de qualificação e formação de servidores, desenvolvida pela Associação de Funcionários da Câmara Municipal de Araguaína (Afucam), em parceria com a Presidência da Casa, que busca tornar a cidade de Araguaína referência na qualificação de profissionais no âmbito do Poder Legislativo.

A ação ocorre por meio da Jornada Legislativa, programa que oferece cursos para formação e capacitação dos servidores do Legislativo, instituída pela Lei nº 3223, de 7 de julho de 2021.

As aulas do curso foram ministradas pelo pedagogo e gestor público Eudis Queiróz, que abordou temas relacionados ao atendimento ao público para que o servidor possa prestar um serviço de qualidade à população, bem como desenvolver um melhor relacionamento entre os colegas.

O presidente da Câmara, vereador Gideon Soares, afirmou que sua gestão está focada em agregar mais conhecimento aos servidores públicos do Legislativo para ofertar atendimento de qualidade à população.

“Nosso papel na Casa de Lei é servir à comunidade com excelência, por isso nosso objetivo é qualificar o trabalho da Casa para que possamos atender da melhor forma possível as demandas dos cidadãos araguainenses que chegam até nós", destacou o presidente.

As aulas do curso foram ministradas pelo Pedagogo e Gestor Público Eudis Queiróz

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.