Empresária do ramo de comunicação e apresentadora de TV em Araguaína,
Silene Borges se filiou ao PHS na última sexta-feira (06), partido presidido pelo deputado estadual
Mauro Carlesse. De acordo com Silene Borges, a escolha se deu pela bandeira da nova política que o partido propõe.
"Encontrei no PHS a vontade de fazer uma nova política, mudar realmente esta situação triste que passa o nosso estado”, afirmou. Conhecida pelo público como combativa e defensora das causas sociais e das minorias, a jornalista afirma que 'é preciso ter coragem para enfrentar as urnas'. "
Não é fácil colocar meu nome num dos piores momentos políticos do Estado e quando um mesmo governador é afastado do cargo duas vezes”, afirmou. A apresentadora afirmou ainda que é 'preciso criar novas opções para o eleitor' e acrescentou que pretende concorrer à uma vaga na Câmara Federal sem atirar pedras em ninguém. "
Meu objetivo é mostrar propostas e provar que é viável ser político e ter real compromisso com o povo. Tem muita gente boa ainda na política e é com essas pessoas, independente de sigla partidária, que quero unir forças em prol do nosso povo", disse. Na mesma cerimônia de filiação da empresária também migraram para o PHS os deputados
Wanderlei Barbosa, Rocha Miranda e Toinho Andrade. Pioneira na comunicação do Tocantins Silene Borges é pioneira na comunicação do Tocantins, tendo sido a primeira mulher a apresentar um programa no Estado no início dos anos 90. Atualmente Silene Borges apresenta o Programa a 'Voz Do Povo' em Araguaína, na afiliada da Rede TV.
Veja mais http://afnoticias.com.br/partido-de-carlesse-phs-atrai-tres-deputados-em-apenas-7-dias-uteis-de-governo/