Chapada de Areia

Dulce Miranda e prefeito assinam ordem de serviço para conclusão de 50 casas populares

Deputada participou da programação de aniversário da cidade.

Por Redação
Comentários (0)

30/05/2022 16h49 - Atualizado há 1 ano
Dulce Miranda participou da programação de aniversário da cidade.

Durante as comemorações do aniversário de Chapada de Areia no último sábado (28/05), a deputada federal Dulce Miranda (MDB) assinou uma ordem de serviço para a finalização da construção do primeiro módulo de 50 casas populares, do setor Nova Esperança. A assinatura teve a chancela da Caixa Econômica Federal.

O conjunto residencial possui 100 habitações, no entanto, as mesmas estavam paralisadas há 10 anos, dependendo de alguns detalhes de reforma para ser entregue aos moradores cadastrados. 

Levei à deputada Dulce Miranda o problema dessas moradias e ela prontamente nos atendeu com uma emenda especial de R$ 400 mil, valor este que dará para terminar metade das residências”, disse o prefeito, Adauto Mendes de Oliveira. 

Dulce Miranda já destinou entre emendas pagas, especial e empenhadas, cerca de R$3 milhões de reais a Chapada de Areia. 

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A programação iniciou com a tradicional cavalgada pelas principais ruas da cidade, num percurso de 6 km; com a entrega da reforma da quadra poliesportiva, no setor Nova Esperança e ainda com a entrega do auditório da escola municipal  América Alves de Oliveira. 

Além de muitos populares na ruas, participaram da solenidade, a vice-prefeita, Vanúzia Araújo Lira, a primeira-dama, Joana Dark, o deputado Estadual, Nilton Santos, entre outras autoridades.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.