Entregas de pontes

Gideon Soares participa da entrega de mais quatro pontes de concreto na zona rural

Parlamentar destinou quase R$ 178 mil para beneficiar a zona rural.

Por Márcia Costa | Conteúdo AF Notícias
Comentários (0)

16/05/2022 16h04 - Atualizado há 1 ano
De acordo com o parlamentar, a entrega das pontes representa uma conquista

O vereador e presidente da Câmara, Gideon Soares, participou das inaugurações de mais quatro pontes de concreto na zona rural do município de Araguaína. As obras fazem parte do Programa Travessia.

Uma das pontes está sobre o Rio Lontra no Povoado Coco Salviano e três pontes no Assentamento Cajú Manso. O evento contou com a participação do prefeito Wagner Rodrigues, do vice-prefeito Marcus Marcelo, do deputador federal Tiago Dimas e outras autoridades.

Em discurso durante o evento, o vereador Gideon Soares agradeceu o prefeito pela aplicação de suas emendas parlamentares que foram destinadas no final do ano passado para o orçamento de 2022. O valor foi de R$ 177.869,02 para a recuperação e manutenção das estradas vicinais no município de Araguaína

“Fico muito contente e orgulhoso de poder ver essas emendas sendo aplicadas pelo prefeito, favorecendo o homem do campo, melhorando o escoamento da produção e a vida dessas comunidades”, destacou o parlamentar.

Conforme Gideon Soares, a entrega das novas pontes de concreto representa mais segurança e qualidade de vida para os moradores dos assentamentos.

"É uma luta nossa! Passamos muitas vezes por aqui antes, conhecemos várias famílias e ouvimos seus anseios. Hoje estamos aqui concretizando a entrega de mais uma etapa de benefícios. Destinei 50% das minhas emendas para a recuperação de estradas e pontes da zona rural. Fico muito honrado por ter colaborado para a realização desse sonho", finalizou.

Pontes estão sobre o Rio Lontra no Povoado Coco Salviano e três pontes no Assentamento Cajú Manso

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.