Max Fleury

Presidente da Câmara de Vereadores visita SRA e debate projetos para impulsionar o agro

"2025 promete ser um ano cheio de novidades para o setor agropecuário", disse o vereador.

Por Redação
Comentários (0)

17/01/2025 17h25 - Atualizado há 4 semanas
Max Fleury e Wagner Borges

Notícias do Tocantins - O presidente da Câmara Municipal de Araguaína, Max Fleury (MDB), continua a agenda de uma série de visitas que está realizando em Araguaína após sua posse e, na última quarta-feira (14), esteve no Sindicato Rural de Araguaína (SRA), a casa do produtor rural.

O encontro com o presidente do SRA, Wagner Borges, possibilitou discussões sobre assuntos relacionados ao agro e futuras instalações do novo Parque de Exposições.

Max Fleury ressaltou que o encontro foi importante para uma parceria entre a Câmara de Vereadores e o Sindicato Rural de Araguaína para novos projetos de fortalecimento do setor agropecuário.

"O ano de 2025 promete ser um ano cheio de novidades para o setor agropecuário, empresários e a comunidade local. Estamos trabalhando para impulsionar o agronegócio, gerar empregos e promover eventos que conectem nossa comunidade e valorizem nossa identidade, colocando Araguaína cada vez mais em destaque no estado do Tocantins”, afirmou.

O presidente do SRA desejou boa sorte ao presidente Max Fleury e aos demais vereadores. “Desejo sucesso neste novo pleito à frente da Câmara Municipal. Que Deus ilumine o Max, como presidente da Câmara Municipal, e a todos os eleitos para que façam uma boa gestão”, frisou.

 

Max Fleury e Wagner Borges

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.