Requerimento aprovado

Vereador Gideon Soares solicita instalação de academia ao ar livre em povoado de Araguaína

O parlamentar já conversou com o prefeito sobre demandas da zona rural.

Por Márcia Costa
Comentários (0)

26/04/2021 14h53 - Atualizado há 7 meses
Vereador e presidente da Câmara Gideon Soares

O vereador e presidente da Câmara de Araguaína, Gideon Soares, defendeu a instalação de uma academia ao ar livre no Povoado Água Amarela a fim de garantir uma melhor qualidade de vida aos moradores da zona rural. O pedido foi feito através um requerimento aprovado na Casa de Leis e será enviado ao Poder Executivo.

O parlamentar disse que teve uma conversa prévia com o prefeito Wagner Rodrigues sobre a demanda e também ressaltou a importância de fazer manutenção periódica nas estradas na região.

“Muitos moradores nos procuraram falando da necessidade de um local de lazer no Povoado. A academia vai atender também os demais assentamentos. Tive uma conversa com o prefeito Wagner Rodrigues, que na oportunidade falou da assistência que será dada nas estradas para melhorar o escoamento da produção dos agricultores daquela região. Foi uma conversa muito produtiva, e a região não será esquecida não pelo poder público”, garantiu Gideon Soares.

O parlamentar destacou que as academias ao ar livre representam uma ótima opção para os praticantes de atividades físicas e trazem muitas vantagens.

“Atividade física faz com que o praticante tenha uma melhor qualidade de vida. Precisamos dar mais atenção para os moradores da zona rural que muitas das vezes ficam sem benefícios públicos por não morarem dentro da cidade", concluiu o vereador.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2021 AF Notícias. Todos os direitos reservados.