Araguaína

Vereador Wagner Enoque cobra retirada de veículos abandonados próximos à CPPA

Proliferação do mosquito da Aedes Aegypti é outra preocupação do vereador.

Por Márcia Costa 1.060
Comentários (0)

24/10/2018 17h52 - Atualizado há 5 anos

Centenas de requerimentos já foram apresentados pelo vereador Wagner Enoque (PSB) na Câmara Municipal de Araguaína neste ano de 2018. Nesta semana, o parlamentar protocolou uma indicação na qual solicita ao Governo do Estado a retirada de todas as motocicletas e carros apreendidos pela polícia que estão amontoados ao redor da Casa de Prisão Provisória (CPPA).

Muitos veículos já foram furtados ou depenados. Outro problema citado pelo vereador Wagner Enoque é a proliferação do mosquito da Aedes Aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e o vírus Zika.

“Todo ano se repete o mesmo problema: a chuva vem e os veículos ficam com água acumulada servindo de criadouro para o mosquito da dengue. O perigo é para quem trabalha próximo desse local e principalmente para os moradores. As carcaças de carros e motos ficam dentro de um matagal, tem até lixo. O Executivo precisa tomar providências o quanto antes", cobrou o parlamentar.

O parlamentou lembrou vários requerimentos que já foram apresentados na Câmara edindo a retirada dos veículos e uma nova delegacia com espaço destinado aos veículos apreendidos está sendo providenciada na Avenida Filadélfia.

"Queremos saber quando esse espaço será utilizado, pois não podemos deixar o problema acontecer novamente. Os veículos precisam de um local adequado, e é por isso que estamos cobrando novamente a solução do problema”, finalizou.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2024 AF. Todos os direitos reservados.