Legislativo municipal

Vereadores pedem redução da jornada dos servidores para 6h e banco de ração em Araguaína

Requerimentos foram votados e aprovados em plenário nesta segunda-feira (10).

Por Redação 685
Comentários (0)

10/02/2025 16h13 - Atualizado há 1 mês
Mesa Diretora da Câmara de Araguaína

 Notícias de Araguaína –  Na sessão ordinária desta segunda-feira (10/2), vários projetos de leis foram apresentados no plenário da Câmara Municipal de Araguaína. Dentre eles, o Decreto Legislativo nº 002/25, do presidente Max Fleury que concede o Título de Cidadão Araguainense ao morador Marcos Pereira da Silva, que deve ser votado nesta terça-feira (11).

Diversos requerimentos dos vereadores também entraram em votação, como um que solicita auxílio à Casa dos idosos de Araguaína. “Eu convido todos os vereadores a ter um olhar especial para o idoso, e como vereador, vou sempre buscar atender a terceira idade, doei recentemente dinheiro para a entidade”, disse o vereador Lucas Campelo.

O vereador Diego da APAA apresentou requerimento solicitando a criação de um banco de ração para cães e gatos do município. “Infelizmente ainda temos muitos animais de rua, e este banco irá ajudar e muito, na alimentação de animais que ainda não foram adotados, que não tem um lar”, disse.

Melhorias para o trânsito da cidade, reparos de infraestrutura da malha asfáltica de vários bairros da cidade, redução da carga horária dos servidores municipais para seis horas diárias (30 horas semanais), foram outros requerimentos discutidos na plenária.

Plenário da Câmara Municipal de Araguaína.

Comentários (0)

Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

(63) 3415-2769
Copyright © 2011 - 2025 AF. Todos os direitos reservados.